Topo

Novo trailer de "Shazam!" brinca com Batman e Superman e mostra luta com Dr. Sivana

Cena do filme "Shazam!", que estreia em abril de 2019 - Divulgação
Cena do filme "Shazam!", que estreia em abril de 2019 Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

09/12/2018 12h50

Zachary Levi trouxe seu Shazam para o palco da CCXP 2018 (Comic Con Experience 2018) neste domingo (9). O protagonista do filme que chega aos cinema em 4 de abril de 2019 apresentou um novo trailer, exclusivo para o público brasileiro, cheio de referências aos outros heróis da DC e com o primeiro encontro do super-herói divertido com o vilão, Dr. Sivana, papel de Mark Strong.

O vídeo, que ainda não está finalizado - "faltam alguns efeitos especiais", explicou o ator - mostra o primeiro grande encontro de Sivana com Shazam. O embate é bastante cômico, já que o super-herói ainda está aprendendo a lidar com seus superpoderes. Quando o vilão pega o herói pelo pescoço e o solta no ar, Shazam grita pelo Superman para ajudá-lo. 

O trailer ainda mostra uma cena de luta em uma loja de brinquedos, em que Shazam pede ajuda a um bonequinho do Batman para enfrentar Silvana. O vilão o persegue e corre sobre um piano no chão, uma referência direta à clássica cena de "Quero Ser Grande", com Tom Hanks. O filme, que é o favorito de Zachary Levi, inspirou muito o ator na criação do personagem, que nada mais é que um menino de 14 anos que ganha poderes de um mago e se transforma em herói.

Para o delírio do público presente no auditório Cinemark da CCXP, o trailer termina com Billy Batson pulando de um prédio e gritando "Shazam!", transformando-se imediatamente no super-herói em corpo adulto e com o poder de voar. A cena foi a mais aplaudida pelos fãs da DC.