Topo

Zachary Levi mostra desenho de fã brasileira em que "Shazam" encontra Jesus

Zachary Levi revela o uniforme de Shazam! - Reprodução
Zachary Levi revela o uniforme de Shazam! Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/12/2018 10h17

Zachary Levi está no Brasil, na CCXP 2018 (Comic-Con Experience) para divulgar o filme "Shazam!", nova aventura do universo DC nos cinemas. Durante os muitos encontros com fãs no evento, o ator recebeu um presente curioso: um desenho em que o herói aparece ao lado do próprio Jesus Cristo.

Levi postou o desenho de uma fã mirim chamada Isabella no Instagram, escrevendo: "Shazam encontra Jesus". Nas hashtags, ele chegou a brincar que se sentia #abençoado, literalmente.

Shazam meets Jesus. ?? #ccxp #fanart #blessed #literally

Uma publicação compartilhada por Zachary Levi (@zacharylevi) em

O desenho foi dado ao ator pela irmã mais velha da artista mirim que o criou. Camila Gomes escreveu, em resposta a Levi nos comentários da foto: "Que legal que você gostou do presente! Minha irmã mais nova que desenhou. Bem-vindo ao Brasil!".

Em entrevista ao UOL, Camila explicou o desenho: "Minha irmã gosta muito dele [Levi], e, como ela não pode ir tirar foto, sugeri que fizesse um desenho. Mas nunca que íamos imaginar que ele postaria".

A ideia de desenhar o herói se encontrando com Jesus veio da fé da família, que é cristã. "Para nós, Jesus é o centro da nossa vida, e fazemos o possível para levar a verdade do evangelho, que não é exclusão, mas sim a acolhida", comentou Camila.

Fã de carteirinha dos filmes da DC, ela se diz ansiosa para "Shazam!". "Eu e minha irmã tentaremos ir na estreia. Fico emocionada só de pensar que consegui tirar foto com ele, e ele ainda ter gostado do presente que dei", completou.

Levi sem dúvida tem se divertido com os fãs no Brasil. O ator usou a sessão stories do Instagram para dividir um vídeo de duas garotas animadíssimas que estavam prestes a encontrá-lo na sessão de autógrafos e fotos da CCXP -- confira a história delas.

Zachary retorna para a CCXP neste domingo (9) para participar do painel da DC no evento, que começa às 12h. Novidades de "Shazam!" são esperadas na apresentação.

No filme, conheceremos o jovem Billy Batson (Asher Angel), que recebe de um mago o poder de se transformar em um herói musculoso (Levi) ao dizer a palavra "shazam!". O vilão é o Doutor Sivana, interpretado por Mark Strong ("Kingsman").

A estreia do filme está marcada para 4 de abril por aqui.