Netflix vai exibir o filme "Roma" de graça em cinemas em São Paulo e no Rio
Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza, o filme "Roma", de Alfonso Cuáron, estreia na Netflix no próximo dia 14. O premiado filme, no entanto, não ficará restrito aos assinantes da plataforma. Como já divulgado pela gigante do streaming, "Roma" estreia simultaneamente nos cinemas. A novidade é que quem quiser assistir ao filme na tela grande poderá fazer isso de graça em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A Netflix vai distribuir ingressos para sessões diárias às 21h30 no período de 14 a 26 de dezembro nos cinemas Kinoplex Itaim, em São Paulo, e Kinoplex Riosul, no Rio de Janeiro. Para garantir a entrada gratuita, basta acessar o site www.romanetflix.com.br a partir desta quinta-feira (6), inscrever-se e escolher uma sessão. Será gerado um código que deverá ser apresentado na bilheteria do cinema. Cada cadastro dá direito a dois convites sem assentos marcados.
Leia mais:
Por que "Roma" não ganhou indicação a melhor drama no Globo de Ouro?
Cotado para o Oscar, "Roma", da Netflix, estreará em mais de cem cinemas
Alfonso Cuarón, de "Roma", diz que não liga para briga entre cinemas e Netflix
A estratégia de levar "Roma" de graça aos cinemas tem relação com a temporada de premiações. Esta é uma forma de seguir as regras da Academia e colocar os filmes da Netflix na mira do Oscar. Com a vitória em Veneza e o reconhecimento da crítica, "Roma" se tornou um dos principais nomes na corrida da principal premiação do cinema.
Além do Brasil, "Roma" também terá sessões em cinemas de Los Angeles, Nova York e outras cidades nos Estados Unidos, além de México, Toronto e Londres. Ainda no dia de sua estreia no serviço, 14 de dezembro, "Roma" amplia o circuito de exibição nos Estados Unidos e em cinemas de mais de 30 territórios, sempre no formato 70mm.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.