Topo

Anitta diz que música vazada em que canta com G15 teria "clipe incrível"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 15h35

"Eu Não Vou Embora", música do DJ Zullu com participação de Anitta e MC G15, que está há alguns dias circulando na internet, foi disponibilizada oficialmente na sexta-feira (16) nos serviços de streaming. A cantora disse que a faixa seria lançada só em 2019.

"Semanas atrás vazou uma música na internet que era para ser um lançamento do ano que vem. Daí como já estava rodando no YouTube, e já não era mais novidade para ninguém, a gente resolveu disponibilizar nas plataformas", explicou Anitta em vídeo em seu Instagram. "Era para ter um lançamento incrível, um clipe incrível, mas vazou a música e a gente resolveu deixar aí".

No vídeo, Anitta ainda mostrou que está aproveitando o sábado em casa, tomando sol na piscina ao lado de amigos e da mãe. "Mais tarde, quando eu tiver energia, eu faço um vídeo dançando [a música 'Eu Não Vou Embora']", disse ela, contando que não está conseguindo nem se manter em pé.

Leia mais

A cantora chegou neste sábado de Las Vegas, onde participou na quinta-feira (15) do Grammy Latino e não levou os dois prêmios aos quais concorria. Ela chegou em casa e compartilhou no Instagram um vídeo sendo recepcionada por seus cachorros. "Eu amo chegar em casa", escreveu.

Também na sexta-feira estreou na Netflix o documentário "Vai Anitta", que conta sua trajetória nos palcos.

Eu amo chegar em casa

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

em

Mais Pop