Topo

Anitta perde mala e precisa comprar vestido às pressas antes do Grammy Latino

Anitta desabafa no Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta desabafa no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

15/11/2018 22h39

Convidada para apresentar a categoria de álbum de salsa no Grammy Latino 2018, Anitta passou por um inesperado aperto minutos antes da cerimônia que acontece nesta quinta (15) em Las Vegas. Durante viagem aos Estados Unidos, a brasileira teve a bagagem, onde transportava o figurino da noite, extraviada.

A mala ainda não havia sido localizada pela equipe da cantora até o início do evento. A solução encontrada na última hora: Anitta precisou acionar uma assistente para ir comprar às pressas em Las Vegas. Ela revelou o drama nas redes sociais pouco antes da cerimônia, a qual chegou praticamente sem atraso.

Anitta dá entrevista vestida com roupa comprada às pressas antes da cerimônia do Grammy - Reprodução - Reprodução
Anitta dá entrevista vestida com roupa comprada às pressas antes da cerimônia do Grammy
Imagem: Reprodução

"Não sei o que aconteceu. Ela [a bagagem] não chegou. Meu vestido não chegou. Então minha assistente foi ao shopping e mandou fotos. Escolhi este aqui e estou feliz", disse Anitta em entrevista no tapete vermelho do Grammy, trajando um novíssimo vestido negro, com minissaia e adornado por plumas, o mesmo usado na entrega do prêmio.

Um dos destaques da cerimônia, Anitta foi indicada a dois prêmios, de melhor canção urbana ("Downtown", em parceria com J. Balvin) e melhor fusão/interpretação urbana ("Sua Cara", com Pabllo Vittar e Major Lazer).