Topo

Em São Paulo, Roger Waters grava entrevista para o "Fantástico"

Adriana de Barros

13/10/2018 18h53

Em viagem pelo Brasil com a turnê "Us + Them", Roger Waters gravou uma participação no programa "Fantástico", que vai ao ar neste domingo (14).

O artista compartilhou com os fãs, imagens da gravação do quadro, no qual apresenta alguns de seus sucessos e dá entrevista ao dominical da Globo.

Leia também
No show de abertura da turnê brasileira na última terça (9), o ex-Pink Floyd apresentou um espetáculo politizado, que dividiu a opinião dos fãs.

No telão de quase mil metros quadrados surgiu, em inglês, o recado: a população do mundo está farta de governantes autoritários, da intolerância e das grandes corporações que cerceiam a liberdade. E esse bolo incluiu Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, juntamente com a hashtag #EleNão. O ato provocou uma série de xingamentos e vaias. 

No segundo show, o músico cobriu o nome do político com uma faixa escrita "ponto de vista político censurado". Depois de alguns momentos de suspense, com o público sem entender o que estava acontecendo, o nome de Bolsonaro apareceu no telão.

O inglês segue a turnê "Us + Them" pelo Brasil com shows em Brasília (13 de outubro), Salvador (17 de outubro), Belo Horizonte (21 de outubro), Rio de Janeiro (24 de outubro), Curitiba (27 de outubro) e Porto Alegre (30 de outubro).