Topo

TV americana divulga comercial de despedida de "The Big Bang Theory"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

04/09/2018 09h17

A última temporada da série "The Big Bang Theory" ganhou nesta semana seu comercial de despedida, divulgado pelo canal americano CBS.

A temporada final será exibida nos Estados Unidos partir de 24 de setembro e, no Brasil, será transmitida pelo canal por assinatura Warner Channel a partir do dia dia 7 de outubro, às 22h. Esta será a 12ª temporada da série, que começou a ser exibida em 2007.

O vídeo de despedida promete um final épico com todas as confusões, brigas, reconciliações e provas de amizades eternas que os amigos cientistas demonstraram nos últimos anos.

Leia também:

Protagonizada por Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar, "The Big Bang Theory" acompanhou a história de um grupo de amigos nerds e sua vizinha, Penny (Cuoco), que vira suas vidas de cabeça para baixo.

Nesta última temporada, descobriremos o que acontece na vida de recém-casados de Sheldon (Parsons) e Amy (Mayim Bialik). No episódio final do 11º ano, os dois tiveram uma ajudinha de Mark Hamill (o Luke Skywalker de "Star Wars") para finalmente se casarem.