Topo

Geek

"The Big Bang Theory" vai acabar por decisão de Jim Parsons, diz site

Divulgação/Warner Bros.
Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

23/08/2018 07h41

O anúncio da última temporada de "The Big Bang Theory", encerrando uma das comédias de maior sucesso da TV, é um adeus também a Sheldon Cooper, personagem que virou a cara do sitcom. De acordo com o "Entertainment Weekly", foi justamente a vontade do ator que interpreta o "doutor", Jim Parsons, que definiu este desfecho.

O site publicou nesta quarta-feira que informações de bastidores dão conta que "Parsons estava pronto para deixar o seriado". E acrescentou: "Como não há seriado sem o Dr. Sheldon Cooper, a 12ª temporada será a última de 'The Big Bang Theory'".

O "Entertainment Weekly" afirma que representantes de Parsons foram procurados, mas ainda não responderam sobre a informação.

Segundo a imprensa norte-americana, Parsons tem um salário de quase US$ 1 milhão por episódio. Com Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg, ele faturaria mais de US$ 50 milhões se tivesse aceitado um contrato de dois anos com o sitcom. Mas não foi o que aconteceu.

LEIA TAMBÉM

Em sua jornada como Sheldon, Parsons ganhou fama e reconhecimento, faturou quatro Emmys, um Globo de Ouro e a chance de escolher seus trabalhos paralelos em filmes e peças. 

A última temporada de "The Big Bang Theory" terá início no próximo dia 24 de setembro.