Topo

Temporada final de "Big Bang Theory" estreia no Brasil em outubro

Todos os amigos reunidos em "The Big Bang Theory" - Divulgação
Todos os amigos reunidos em "The Big Bang Theory"
Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

31/08/2018 04h00

A 12ª e última temporada de "The Big Bang  Theory" já tem data para estrear no Brasil: o dia 7 de outubro, às 22h, pelo canal pago Warner Channel.

A sitcom teve seu fim anunciado no último dia 22, e deve exibir seu episódio final no primeiro semestre de 2019. A decisão de encerrar a produção teria vindo após Jim Parsons, que vive Sheldon, decidir deixá-la. 

Mais datas

A estreia de "TBBT" será seguida pela estreia da segunda temporada de "Young Sheldon". A série sobre a infância do personagem de Parsons vai ao ar às 22h25. 

O Warner Channel ainda revelou as datas de outras duas grandes produções, "Máquina Mortífera" e "Riverdale". A série de ação, que demitiu o protagonista Clayne  Crawford por mau comportamento no set de filmagens, retorna para sua terceira temporada no dia 8 de outubro, às 21h40. O primeiro episódio marcará a estreia de Sean William Scott (o Stifler de "American Pie") como novo protagonista da série. 

Já no dia 10, é "Riverdale" que estreia sua terceira temporada. A série será transmitida em simultaneidade com os Estados Unidos, às 21h40. Os novos episódios prometem muito drama e novos crimes.