Topo

Rain Dove sobre entregar Asia Argento para a polícia: "Não me arrependo"

A modelo Rain Dove - Reprodução/Instagram
A modelo Rain Dove Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/08/2018 19h29

Rain Dove, a modelo que entregou Asia Argento para a polícia após polêmico caso de assédio sexual, disse que não se arrepende do que fez. "Eu realmente fico mal por esta pessoa ter sido tão impactada por isso. Mas eles deveriam saber a verdade. Eu não me arrependo", disse Dove ao site "TheWrap".

Leia mais:

"Definitivamente foi uma jornada. Eu tenho várias emoções sobre tudo e apenas quero que todos possam aparecer, ter uma discussão e começar a nos guiar para o caminho certo da reabilitação".

Nas mensagens trocadas entre a modelo e a atriz, que eram amigas antes do assédio vazar para a imprensa, Asia admite que teve relação sexual com Jimmy Bennett, com 17 anos na ocasião, mas reitera que estava sendo extorquida por ele

Asia Argento e Jimmy Bennett  - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Asia Argento e Jimmy Bennett
Imagem: Reprodução/TMZ

A atriz diz em uma das mensagens: “Não fui estuprada, mas fiquei congelada. Ele estava em cima de mim. Depois, me disse que eu era sua fantasia sexual desde que ele tinha 12 anos”. Ela ainda acrescentou: “Ele me escreveu depois e ficou me mandando nudes que eu não tinha pedido todos esses anos, antes da carta ao advogado.”

Em outra mensagem, ela diz: “Eu fiz sexo com ele e foi estranho. Eu não sabia que ele era menor até chegar a carta”.

Rain  Dove conversou com a namorada, a ativista Rose McGowan sobre as mensagens, e foi aconselhada a procurar a polícia.

"O choque foi perceber que tudo que o movimento #MeToo lutou a favor poderia ser colocado em cheque. Uma hora após nossa conversa, Rain confirmou que elas entregaram os textos para a polícia. Quase 48 horas depois, as mensagens foram parar na imprensa", disse McGowan na última semana ao "TheWrap".

Tanto Rose McGowan e Asia Argento revelaram que foram abusadas por Harvey Weinstein há alguns anos. A dupla se juntou a mais de 100 vozes que denunciaram o magnata de Hollywood.