Topo

Colegas de "The Walking Dead" lamentam saída de Rick: "Líder da série"

Andrew Lincoln e Norman Reedus em momento fofo durante conversa dos atores de "The Walking Dead" na San Diego Comic-Con - AFP/CHRIS DELMAS
Andrew Lincoln e Norman Reedus em momento fofo durante conversa dos atores de "The Walking Dead" na San Diego Comic-Con Imagem: AFP/CHRIS DELMAS

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/07/2018 15h16

Jeffrey Dean Morgan e Norman Reedus, colegas de Andrew Lincoln em "The Walking Dead", lamentaram a saída do ator da série, oficializada durante a San Diego Comic-Con 2018, em entrevista à revista "Variety".

Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes desde o início de "The Walking Dead", anunciou oficialmente que a 9ª temporada será sua última. Morgan (intérprete do vilão Negan) e Reedus (o aliado Daryl) dizem que a série vai perder "o seu líder" com a saída do colega.

Leia também 

"Essa equipe é realmente uma família, e eu acho que Andrew nos ajuda muito nisso. Não há como substituí-lo, ele sempre foi o cara que nos manteve unidos. A série sentirá falta dele, mas nós também sentiremos", declarou Morgan.

"Eu odeio esse cara", brincou Reedus sobre o colega de nove anos, com quem divide um trailer no set de "The Walking Dead". "Andrew me liga todos os dias de manhã, conversamos sobre como serão as filmagens do dia, e também me liga quando as filmagens acabam e falamos de como fomos em cada cena. Sentirei falta disso".

A 9ª temporada de "The Walking Dead" tem previsão de estreia para 7 de outubro.