PUBLICIDADE
Topo

Com data definida, 9º temporada de "Walking Dead" revela bebê de Maggie em trailer

Bebê de Maggie (Lauren Cohan) aparece em cena da nova temporada de "The Walking Dead" - Reprodução/YouTube
Bebê de Maggie (Lauren Cohan) aparece em cena da nova temporada de "The Walking Dead" Imagem: Reprodução/YouTube

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 16h25

"The Walking Dead" agora tem data certa para retornar: a 9ª temporada da série de zumbis estreia no dia 7 de outubro, um domingo.

O anúncio veio nesta sexta-feira (20), durante a San Diego Comic-Con, em um painel que marcou a despedida do ator Andrew Lincoln, o Rick. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox, que deve estrear a nova temporada no mesmo dia. 

Também foi divulgado o trailer estendido da nova temporada, que deixa claro o salto temporal que a série dará. Um dos destaques é o bebê de Maggie (Lauren Cohan), fruto de seu relacionamento com o falecido Glenn. Judith, a filha de Rick, também surge maior.  

A comunidade dos sobreviventes, agora, parece um pouco mais simples: em momentos do trailer, Rick e companhia aparecem em um acampamento, e o ex-xerife surge montado em um cavalo com Michonne (Danai Gurira).

Mas isso não significa que as coisas estejam mais tranquilas: várias cenas sugerem uma grande tensão dentro do grupo, sendo a mais forte delas uma discussão entre Rick e Daryl (Norman Reedus). "Nós estamos do mesmo lado", pergunta o último. "Você me diga", rebate o outro. Negan (Jeffrey Dean Morgan) dá as caras preso em uma cela, fazendo provocações. 

Também surgem pela primeira vez em cena os atores Lauren Ridloff e Dan Fogler, anunciados recentemente na série. Eles conversam com Gabriel (Seth Gilliam), que aparece com um dos olhos danificados. 

Os Sussuradores, principal ameaça que Rick e companhia enfrentam após Negan, não aparecem no trailer, mas eles foram confirmados com a escalação de Samantha Norton como Alpha, a líder do grupo.