Topo

Geek

Jeremy Renner explica como quebrou seus dois braços - e não parou de filmar

AKM-GSI
Imagem: AKM-GSI

Do UOL, em São Paulo

07/06/2018 07h59

A história de que Jeremy  Renner quebrou seus dois braços em um set de gravação chegou ao grande público indiretamente, via seu colega no filme  “Te Peguei!” Jon Hamm, que contou o causo em uma entrevista na TV. Agora, o Gavião Arqueiro dos Vingadores deu mais detalhes do fato e de como isso impactou em sua vida naquele momento. Surpreendentemente, a resposta é: quase nada.

Renner estava no começo das gravações de "Te Peguei!" quando sofreu um acidente na gravação. Ele tinha de correr e passar por sobre algumas cadeiras, mas a estrutura que as segurava se quebrou e ele foi parar no chão, segundo contou ao Entertainment Weekly.

"Eu caí junto (com as cadeiras) no chão e quebrei meus braços. Mas não estava doendo, até eu perceber que tinha algo errado. Então, fui ao hospital e eles disseram que estavam quebrados. Nós imobilizamos e eu voltei ao trabalho e fiz tudo o que podia naquela situação", disse o ator.

O problema é que Renner tinha dois filmes em sequência para trabalhar. Além de "Te Peguei!", ele já gravava sua participação em "Vingadores 4", que estreia no ano que vem e ainda não tem nome oficial.

"Foi meio que uma batalha para me curar tão rápido quanto fosse possível. Eu fiz sessões de fisioterapia dolorosas, todo dia, e pude passar por essa da melhor forma possível. Não tinha o que fazer, não podia parar e chorar, sabe? Não podia falar: 'Desculpe, caras, não posso usar meu arco e flecha nos Vingadores'. Seria bobo, tive de me esforçar para dar minha melhor performance a todos", concluiu.

LEIA TAMBÉM

Hamm já havia explicado que Renner usou gessos pintados de verde em algumas cenas, para que pudessem ser substituídos na pós-produção, com uso de efeitos especiais.

 “Te Peguei!” (ou Tag, em inglês) estreia em 15 de junho nos EUA. "Vingadores 4" está programado para 2 de maio de 2019.