Topo

Medo! Reboot de "Predador" trará retorno dos cães de caça demoníacos

Os cães de caça conhecidos como Hellhound - Reprodução
Os cães de caça conhecidos como Hellhound Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/06/2018 14h32

O novo "O Predador" contará com o retorno dos temíveis cães de caça hellhounds, metade animal, metade demônio, que agora aparecerão com novo visual, confirmou Jonathan Rothbart, supervisor de efeitos visuais do filme. Ele também adiantou que novas criaturas serão apresentadas no universo da história.

Os hellhounds apareceram nos últimos capítulos da franquia. "Suas bocas não são será as mesmas que a do Predador, mas elas têm um tipo de mandíbula distendida um pouco. Ela não abre lateralmente, mas ainda tem algumas semelhanças, para mantê-los no mesmo reino", disse Rothbart ao site "Screen Rant".

Dirigido por Shane Black ("Homem de Ferro 3"), o longa é o primeiro filme da série em quase uma década e trará um recomeço para a história. O novo filme acompanhará um grupo de soldados, liderado por Boyd Holbrook, que estão serão caçados pelas criaturas.

Revolucionário para a cultura pop, o alienígena protagonista aparecerá no filme em três modelos clássicos, contando também com uma versão gigantesca com mais de três metros de altura. Tudo indica também que haverá mais dois modelos inéditos do Predador.

O reboot de "O Predador" estreia no dia 13 de setembro de 2018, com Olivia Munn, Sterling K. Brown, Jacob Tremblay e Thomas Jane no elenco.