Ator de Gavião Arqueiro teve braços quebrados retocados digitalmente em filme
O ator Jeremy Renner é famoso por seus papéis nos filmes da Marvel, com direito a muitas cenas de ação. Em um filme teoricamente bem menos exigente fisicamente, ele acabou quebrando os dois braços. O caso aconteceu nas filmagens de “Te Peguei!” (ou Tag, em inglês), que estreia em 15 de junho nos EUA. Curiosamente, o problema não interrompeu as filmagens.
Renner conseguiu gravar sua participação, mesmo com os braços imobilizados. Ficou a cargo da pós-produção dar um jeito nisso.
Quem contou o caso foi seu colega em “Te Peguei!”, o também ator Jon Hamm, em entrevista no programa de Ellen Degeneres.
“Jeremy Renner quebrou os dois braços, ao mesmo tempo. Terceiro dia de produção... Nós tínhamos ainda mais uns, vamos ver, 40 dias pela frente? (risos) Agora pense que esse cara fez uma centenas de filmes dos Vingadores e ficou bem. Aí ele faz um filme sobre brincar de pega-pega e… Dois braços”, contou o ator.
LEIA TAMBÉM
- Quem é a "atriz biônica" que luta para ver mais deficientes no cinema
- Público briga ao som de "Almas Gêmeas" em show de Fábio Júnior
- Diretor de "Senhor dos Anéis" lida com Londres que devora cidades
Ellen perguntou se as filmagens foram paralisadas e a surpresa é que não. “Ele usou um gesso verde, tipo aquele cor de set de filmagem, e isso foi pintado digitalmente na pós produção. Ele é um cara trabalhador”, elogiou Hamm.
"Te Peguei!" conta a história de um grupo de amigos que por décadas está em uma brincadeira de pega-pega. O enredo é baseado em uma história real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.