Topo

Gostamos de deixar as pessoas curiosas, diz Mel C sobre retorno das Spice

Mel C participa do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, em junho de 2017 - Divulgação
Mel C participa do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, em junho de 2017 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/05/2018 15h45

Os fãs querem saber: as Spice Girls vão mesmo voltar? Aparentemente, sim. Vai ter turnê, música nova, aparições na TV e tudo mais? Bem, ninguém sabe ao certo, e a cantora Mel C afirmou que tudo isso está sendo discutido cuidadosamente, mas, para a ansiedade dos seguidores da girl band, nada foi confirmado ainda.

“Estamos obviamente falando, discutindo oportunidades para o futuro. Mas receio que não há grandes anúncios para fazer”, disse a cantora à "NME" nesta quinta (31), durante a premiação britânica Ivor Novello. "É muito bom estar de volta juntas. Nós criamos algo tão incrível e há muitas pessoas que gostariam de nos ver juntos no palco, então veremos o que podemos fazer por elas.”

As Spice Girls reunidas em 2018 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
As Spice Girls reunidas
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, várias notícias sobre o retorno das Spice Girls movimentaram o noticiário, incluindo insinuações sobre uma apresentação no casamento do príncipe Harry, uma turnê que não contaria com Victoria Beckham e até um filme animado estrelado pelas integrantes ao estilo super-herói.

Um comunicado oficial que é bom? Nada. Em abril, Victoria chegou a afirmar que não havereria músicas novas na reunião do grupo. "Não há turnê, não há mais músicas das Spice Girls, mas é ótimo estar com elas", disse ela à revista “Grazia”, sem detalhar os bastidores do retorno.

“Nós apenas gostamos de deixar todo mundo adivinhando. Você sabe, estamos falando de muitas coisas diferentes. Somos muito orgulhosas do que criamos com as Spice Girls e isso teve um impacto incrível de uma geração de jovens. Nós só queremos manter esse legado vivo. Estamos apenas descobrindo como vamos fazer isso”, afirmou Mel C sobre as declarações conflitantes feitas pelas integrantes.

Um dos maiores fenômenos do pop dos anos 1990, as Spice Girls se apresentaram pela última vez na cerimônia de encerramento da Olimpíada em 2012, em Londres. E, apesar dos rumores e de posar ao lado das colegas, Victoria Beckham sempre deu a entender que não estaria em uma eventual reunião. Nada, no entanto, foi confirmado oficialmente.