Gostamos de deixar as pessoas curiosas, diz Mel C sobre retorno das Spice
Os fãs querem saber: as Spice Girls vão mesmo voltar? Aparentemente, sim. Vai ter turnê, música nova, aparições na TV e tudo mais? Bem, ninguém sabe ao certo, e a cantora Mel C afirmou que tudo isso está sendo discutido cuidadosamente, mas, para a ansiedade dos seguidores da girl band, nada foi confirmado ainda.
“Estamos obviamente falando, discutindo oportunidades para o futuro. Mas receio que não há grandes anúncios para fazer”, disse a cantora à "NME" nesta quinta (31), durante a premiação britânica Ivor Novello. "É muito bom estar de volta juntas. Nós criamos algo tão incrível e há muitas pessoas que gostariam de nos ver juntos no palco, então veremos o que podemos fazer por elas.”
Nos últimos meses, várias notícias sobre o retorno das Spice Girls movimentaram o noticiário, incluindo insinuações sobre uma apresentação no casamento do príncipe Harry, uma turnê que não contaria com Victoria Beckham e até um filme animado estrelado pelas integrantes ao estilo super-herói.
Um comunicado oficial que é bom? Nada. Em abril, Victoria chegou a afirmar que não havereria músicas novas na reunião do grupo. "Não há turnê, não há mais músicas das Spice Girls, mas é ótimo estar com elas", disse ela à revista “Grazia”, sem detalhar os bastidores do retorno.
“Nós apenas gostamos de deixar todo mundo adivinhando. Você sabe, estamos falando de muitas coisas diferentes. Somos muito orgulhosas do que criamos com as Spice Girls e isso teve um impacto incrível de uma geração de jovens. Nós só queremos manter esse legado vivo. Estamos apenas descobrindo como vamos fazer isso”, afirmou Mel C sobre as declarações conflitantes feitas pelas integrantes.
Um dos maiores fenômenos do pop dos anos 1990, as Spice Girls se apresentaram pela última vez na cerimônia de encerramento da Olimpíada em 2012, em Londres. E, apesar dos rumores e de posar ao lado das colegas, Victoria Beckham sempre deu a entender que não estaria em uma eventual reunião. Nada, no entanto, foi confirmado oficialmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.