Topo

Spice Girls vão virar super-heroínas em filme animado, diz revista

As Spice Girls reunidas em 2018 - Reprodução/Instagram
As Spice Girls reunidas em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 09h17

As Spice Girls vinham levantando rumores sobre seus novos planos, após aparecerem reunidas em fotos. E, surpreendentemente, o que elas estão tramando é uma volta ao cinema. Mas, desta vez, serão super-heroínas em um filme feito com animação.

A novidade foi revelada pela Variety. O filme ainda não tem um estúdio fechado para ser rodado, mas o projeto está pronto para ser levado a vários deles, em busca da melhor proposta para que seja concretizado.

De acordo com a Variety, todas as cinco integrantes do grupo assinaram um acordo, concordando em liberar o uso para o desenho e também para dar voz às suas personagens.

Cada uma deve ter um superpoder, de acordo com a personalidade de Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell.

Anteriormente, os rumores davam conta que as cantoras voltariam para uma turnê de reunião e até que tocariam no casamento do príncipe Harry, na Inglaterra. A Variety informa que ainda não há planos para isso e aponta que Victoria Beckham  já rejeitou essa possibilidade.

Uma fonte disse ao site: “As Spice Girls estão pensando grande em termos de serem uma franquia de escala global. Elas foram o grupo feminino de maior sucesso do mundo. São o que a Marvel ou a Disney precisa”. Os representantes oficiais do grupo ainda não confirmaram o projeto.