Topo

Casamento do príncipe Harry terá show das Spice Girls, diz site

As Spice Girls reunidas em 2018 - Reprodução/Instagram
As Spice Girls reunidas em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 08h12

A banda Spice Girls, que ensaia seu retorno em uma turnê por Estados Unidos e Europa, deverá ser a grande atração do casamento do príncipe Harry.

Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, Mel B revelou que as cinco Spices receberam o convite de Harry e sua noiva, Meghan Markle, para o grande dia.

Mas elas não serão convidadas comuns. Pressionada a conceder mais detalhes, Mel B confirmou que as Spice Girls vão garantir algum entretenimento no casamento.

A girl band surgiu em 1994 e as integrantes brilharam juntas até se separarem em 2000. O grupo ainda voltou a se reunir para uma turnê em 2007 e 2008, antes de nova dissolução. A última vez que as meninas se apresentaram foi na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres, em 2012. Desde então, as cinco cantoras não apareciam juntas publicamente.

Spice Girls juntas de novo

As Spice Girls estão considerando "todas as possibilidades" para um possível retorno do grupo. Ao menos é o que afirma Geri Halliwell, a Ginger Spice, que recebeu o antigo empresário e as 4 companheiras de grupo em sua casa em Londres no início de fevereiro. A Ginger Spice falou um pouco mais sobre a reunião em uma entrevista ao programa Sunday Brunch.

"Queremos fazer algo para os nossos fãs e a nova geração", confirmou a cantora, que ainda comparou a relação do grupo com um casamento. "Estávamos juntas nos nossos 20 anos, e agora outros 20 anos se passaram. É difícil ter essa conexão, e mantê-la. Então é incrível que a gente tenha se encontrado e decidido finalmente fazer algo", explicou Geri. "Estamos considerando todas as possibilidades, então fiquem de olho."

Há anos se especula sobre um possível retorno do grupo que estourou nos anos 90. Desde a reunião, há menos de um mês, muito tem se falado sobre o que vai acontecer.

Casamento em maio

Príncipe Harry e Meghan Markle em foto oficial do noivado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle em foto oficial do noivado
Imagem: Reprodução/Instagram
Harry e Meghan irão trocar os votos em uma cerimônia prevista para durar uma hora e que deve começar ao meio-dia no dia 19 de maio.

Harry, de 33 anos, e Markle, de 36, se conheceram em maio de 2016 no Canadá, quando o filho mais novo da princesa Diana estava promovendo em Toronto os Jogos Invictus, nos quais participam militares veteranos.

A cerimônia do casamento, que será realizada na capela St. George, no castelo de Windsor, será transmitida pela televisão.