Topo

Geri Halliwell diz que reunião das Spice Girls é como reatar um casamento

Spice Girls se reúnem em foto - Reprodução/Instagram
Spice Girls se reúnem em foto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 20h12

As Spice Girls estão considerando "todas as possibilidades" para um possível retorno do grupo. Ao menos é o que afirma Geri Halliwell, a Ginger Spice, que recebeu o antigo empresário e as 4 companheiras de grupo em sua casa em Londres no início de fevereiro. A Ginger Spice falou um pouco mais sobre a reunião em uma entrevista ao programa Sunday Brunch.

"Queremos fazer algo para os nossos fãs e a nova geração", confirmou a cantora, que ainda comparou a relação do grupo com um casamento. "Estávamos juntas nos nossos 20 anos, e agora outros 20 anos se passaram. É difícil ter essa conexão, e mantê-la. Então é incrível que a gente tenha se encontrado e decidido finalmente fazer algo", explicou Geri. "Estamos considerando todas as possibilidades, então fiquem de olho."

Há anos se especula sobre um possível retorno do grupo que estourou nos anos 90. Desde a reunião, há menos de um mês, muito tem se falado sobre o que vai acontecer. Enquanto Victoria Beckham garantiu que as cinco não devem fazer shows, Mel B deixou no ar uma possibilidade de o grupo britânico se apresentar no casamento do príncipe Harry.

As Spice Girls surgiram em 1994 e brilharam juntas até se separarem em 2000. O grupo ainda voltou a se reunir para uma turnê em 2007 e 2008, antes de nova dissolução. A última vez que as meninas se apresentaram foi na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.