Topo

Música

Reunião das Spice Girls não terá turnê nem músicas novas, diz Victoria

Reprodução/Instagram
As Spice Girls reunidas em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 19h03

Um banho de água fria para os fãs das Spice Girls. Ao que parece, a reunião da girl band não incluirá turnês nem novas músicas. Desde que oficializaram a reunião em fevereiro deste ano, nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto foi feito, o que vem alimentando diversos rumores.

Na época, as integrantes afirmaram que “o momento é de de explorar novas possibilidades incríveis juntas”. "Não há turnê, não há mais músicas das Spice Girls, mas é ótimo estar com elas", disse Victoria Beckham em entrevista à revista “Grazia”, sem detalhar os bastidores da reunião.

Nos últimos meses, várias notícias sobre o retorno das Spice Girls movimentaram o noticiário, incluindo insinuações sobre uma apresentação no casamento do príncipe Harry, uma turnê que não contaria com Victoria Beckham e até um filme animado estrelado pelas integrantes ao estilo super-herói.

Um comunicado oficial que é bom? Nada. "Nós estávamos dizendo que o ‘girl power’ é mensagem importante, e como comunicamos isso? Como passamos o bastão, como isso se parece com as gerações futuras? E é disso que se trata [a reunião]. Não é tudo sobre os rumores de sair em turnê e gravar material novo", afirmou a cantora e estilista.

“O ‘girl power’ sempre foi importante. E agora, para mim, tem a ver com empoderar as pessoas por meio da moda”, continuou.

Um dos maiores fenômenos do pop dos anos 1990, a grupo se apresentou pela última vez na cerimônia de encerramento da Olimpíada em 2012, em Londres. E, apesar dos rumores e de posar ao lado das colegas, Victoria Beckham sempre deu a entender que não estaria em uma eventual reunião.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!