Topo

Spice Girls se reúnem em Londres com empresário que lançou o grupo

Spice Girls se reúnem em foto - Reprodução/Instagram
Spice Girls se reúnem em foto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/02/2018 15h52

Geri Halliwell, Victoria Beckham, Emma Bunton, Melanie C e Mel B compartilharam nesta sexta-feira (2) quase que simultaneamente uma foto da reunião das Spice Girls. Segundo o "The Sun", que havia revelado detalhes sobre a reunião ainda na quinta-feira, o encontro aconteceu na mansão de Geri Halliwell, em Londres. O tabloide exibiu fotos da cinco integrantes chegando separadamente ao local e também do empresário Simon Fuller, responsável por lançar o grupo nos anos 90 e nome por trás da série de realities musicais "Idols".

Geri escreveu que o "poder das meninas está vivo e muito bem", enquanto Victoria demonstrou seu amor pelas amigas e usou a hashtag "amizade nunca acaba", em referência a música "Headlines (Friendship Never Ends)". Já Emma escreveu sobre um "futuro apimentado", deixando os fãs ainda mais ávidos por uma possível reunião.

Mel B também exibiu o registros do encontro com a seguinte legenda: "Essas mulheres maravilhosas me ajudaram a me tornar quem eu sou, então para todas as garotas que estão por aí, saibam que a amizade nunca acaba".

Já Melanie C brincou com a demora em compartilhar a foto. "Como é de praxe, estou um pouco atrasada para a festa. Vocês já devem ter visto essa foto por aí hoje. Amo vocês", escreveu a Sporty Spice, marcando todas as integrantes.

Após apostar no retorno ainda em novembro, o "The Sun" noticiou em uma coluna que o grupo se reuniria nesta sexta, o que realmente aconteceu. Segundo o jornal, cada uma das Spice vai levar 10 milhões de libras pelo reencontro, que inclui participação em programas de TV, um programa de talentos e o relançamento de um álbum com os maiores hits do grupo.

Ainda segundo o tabloide, Victoria Beckham teria sido convencida depois que Simon Fuller garantiu que ela não precisaria cantar no novo projeto. Além de ser casada com David Beckham, a ex-Spice é estilista e comanda hoje uma bem-sucedida marca de roupas.

As Spice Girls surgiram em 1994 e brilharam juntas até se separarem em 2000. O grupo ainda voltou a se reunir para uma turnê em 2007 e 2008, antes de nova dissolução. A última vez que as meninas se apresentaram foi na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Desde então, as cinco cantoras não apareciam juntas publicamente.

 

Lovely seeing the girls #girlpower is alive and well ?? @victoriabeckham @emmaleebunton @officialmelb @melaniecmusic

Uma publicação compartilhada por Geri Horner (@therealgerihalliwell)

 

 

em

 

Great catch up with my girls! #bffs always ?????????? the future is looking spicy!

Uma publicação compartilhada por emmaleebunton (@emmaleebunton)

em

 

Love my girls!!! So many kisses!!! X Exciting x #friendshipneverends #girlpower

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham)

em