Topo

TIM Music São Paulo é cancelado por causa da paralisação de caminhoneiros

Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Bell Marques são algumas das atrações do TIM Music em São Paulo - Flávio Florido/UOL e Bruno Poletti/Folhapress
Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Bell Marques são algumas das atrações do TIM Music em São Paulo
Imagem: Flávio Florido/UOL e Bruno Poletti/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 23h21

O festival TIM Music, que aconteceria neste sábado (26) na Arena Anhembi, em São Paulo, teve de ser cancelado por causa da paralisação dos caminhoneiros que afeta todo o Brasil.

Segundo a organização do evento, ônibus e caminhões de artistas ficaram parados nas estradas, impossibilitando a realização do evento. "A decisão foi tomada levando em consideração, sobretudo, a segurança do público que estaria presente, além da logística terrestre das equipes técnicas, e deslocamento aéreo dos artistas", diz o comunicado oficial.

Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Bell Marques, Felipe Araújo, Bruno Martini e JetLag se apresentariam em São Paulo.

Os ingressos serão reembolsados integralmente, inclusive taxas de conveniência e taxa de entrega. Veja detalhes de reembolso em http://bit.ly/CancelamentoFestival

A edição do TIM Music no Rio de Janeiro, marcada para o dia 1º de junho, segue confirmada. Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Alok e Kevinho se apresentam neste dia.

O evento da TIM em São Paulo não foi o único afetado. Diversos shows e espetáculos que aconteceriam neste final de semana pelo Brasil também foram adiados ou cancelados. Consulte a lista aqui.

Leia o comunicado oficial: