Topo

Homenagem a Xuxa, sensualidade e Beyoncé! Rouge leva fãs ao delírio e às lágrimas

Rouge faz show empolgante na Virada Cultural - Mariana Pekin/UOL
Rouge faz show empolgante na Virada Cultural
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 13h55

Mesmo com frio congelante, o Rouge esquentou a temperatura com muita sensualidade e rebolado na Virada Cultural neste domingo, no Anhangabaú. O grupo, que entrou no lugar de Xuxa, levou os fãs ao delírio e a muitas lágrimas logo na entrada triunfal com a música "Bla Bla".

O grupo agradeceu o público pelo carinho e dedicou o show à Xuxa, que cancelou a apresentação por problemas de saúde. “Era para Xuxa estar aqui. Esse show é para ela”, disse Fantine. “Quanta alegria para gente hoje. Que lindo aqui, que amor. Vocês são incríveis”, emocionou-se Aline. 

Nenhum hit ficou de fora, como "Um Anjo Veio me Falar", "Bilha la Luna", "Não dá pra Resistir" e "Beijo Molhado", entre outros.

 LEIA TAMBÉM

As cantoras interagiam o tempo todo com os fãs. “Agradecemos vocês que estão em todos os lugares para nos prestigiar. Sintam o nosso amor, carinho e gratidão”, falou Luciana. Até hit da Beyoncé elas não deixaram de fora. Na faixa "Habib", elas intercalaram com a música "Baby Boy", da Beyoncé. Com batida funk, as meninas desceram até o chão.

Karin pausou o show e voltou a falar de Xuxa. “Vamos todos gritar: Xuxa eu te amo e mandar boas vibrações para ela”. O público atendeu e um coral imenso demonstrou amor pela eterna rainha dos baixinhos.

Quem também roubou atenção foi Antonio, filho de Aline com o ator Igor Rickli. No colo do pai, o menino acenava e mandava beijos para os fãs da mãe, que se renderam a fofura do menino, que depois foi levado ao palco pela mãe.

O Rouge encerrou p show com "Ragatanga", o seu hit mais famoso, em uma apresentação que provou ter sido a melhor escolha para substituir Xuxa.