Topo

Virada Cultural

Fat Family vira "tias da Talita Cipriano" após sucesso da menina no "The Voice"

Guilherme Machado/UOL
Talita Cipriano ao lado da família do Fat Family na Virada Cultural Imagem: Guilherme Machado/UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 11h54

Destaque da edição mais recente do “The Voice Kids”, Talita Cipriano já está colhendo os frutos do sucesso. Ao lado de sua família, o grupo Fat Family, ela se apresentou em São Paulo na manhã deste domingo (20), no palco Anos 90, no Largo do Arouche durante a Virada Cultural. E já está mais famosa que os familiares.

"Agora nós somos as tias da Talita”, brinca Suzetty Cipriano, tia dela e uma das integrantes do grupo. “E eu mãe da Talita. As pessoas falam: ‘olha a mãe da Talita’”, diz Deise Cipriano.

A família vibra muito com o sucesso da adolescente, que tem fã clube até em Angola e recebeu convite para cantar nos Estados Unidos. Ela é a quarta geração da família a seguir o caminho da música. “Desde o ventre. Eu no 4º CD estava com ela na barriga. Gravei e já fui para o hospital ganhar ela. Ela já saiu gritando”, diz Deise, às gargalhadas.

Talita também comemora a parceria com a família: “É muito bom estar do lado dos meus tios, da minha mãe. [É bom] Esse carinho o público”. Ela diz que está sim seguindo uma carreira solo, mas não abre mão dos shows com a família. “Desde pequenininha sempre cantei com eles. Vou seguindo, sim [carreira solo]. E o povo que não sabia [que eu cantava com eles], sabe agora”, conta. 

“Somos gratos, é um presente de Deus. Esse ‘The Voice Kids’ ajudou bastante. Nos surpreendeu, ela [Talita] era bem tímida”, afirma Deise.

O show

Em um clima de pura descontração, a família arrebatou as 700 pessoas que os assistiram durante uma hora, com sucessos do grupo como “Eu Não Vou” e um repertório que foi de Beyoncé a clássicos do gospel.  Talita foi a mais aplaudida. Ela dançou “Crazy in Love”, de Beyoncé, e levou o público ao delírio, que gritou elogios como “maravilhosa” para a cantora durante todo o show. 

Durante o show, Deisi brincou sobre passar o bastão para a filha: “Estou cansando e não sou obrigada”, arrancando risos do público. Tio de Talita, Celinho Cipriano comemorou o alcance do grupo: “O mais gostoso de tudo é que desde a criança, os jovens, adultos, vovôs, vovós ouvem o nosso som”.