Fat Family vira "tias da Talita Cipriano" após sucesso da menina no "The Voice"
Destaque da edição mais recente do “The Voice Kids”, Talita Cipriano já está colhendo os frutos do sucesso. Ao lado de sua família, o grupo Fat Family, ela se apresentou em São Paulo na manhã deste domingo (20), no palco Anos 90, no Largo do Arouche durante a Virada Cultural. E já está mais famosa que os familiares.
"Agora nós somos as tias da Talita”, brinca Suzetty Cipriano, tia dela e uma das integrantes do grupo. “E eu mãe da Talita. As pessoas falam: ‘olha a mãe da Talita’”, diz Deise Cipriano.
A família vibra muito com o sucesso da adolescente, que tem fã clube até em Angola e recebeu convite para cantar nos Estados Unidos. Ela é a quarta geração da família a seguir o caminho da música. “Desde o ventre. Eu no 4º CD estava com ela na barriga. Gravei e já fui para o hospital ganhar ela. Ela já saiu gritando”, diz Deise, às gargalhadas.
Talita também comemora a parceria com a família: “É muito bom estar do lado dos meus tios, da minha mãe. [É bom] Esse carinho o público”. Ela diz que está sim seguindo uma carreira solo, mas não abre mão dos shows com a família. “Desde pequenininha sempre cantei com eles. Vou seguindo, sim [carreira solo]. E o povo que não sabia [que eu cantava com eles], sabe agora”, conta.
“Somos gratos, é um presente de Deus. Esse ‘The Voice Kids’ ajudou bastante. Nos surpreendeu, ela [Talita] era bem tímida”, afirma Deise.
O show
Em um clima de pura descontração, a família arrebatou as 700 pessoas que os assistiram durante uma hora, com sucessos do grupo como “Eu Não Vou” e um repertório que foi de Beyoncé a clássicos do gospel. Talita foi a mais aplaudida. Ela dançou “Crazy in Love”, de Beyoncé, e levou o público ao delírio, que gritou elogios como “maravilhosa” para a cantora durante todo o show.
Durante o show, Deisi brincou sobre passar o bastão para a filha: “Estou cansando e não sou obrigada”, arrancando risos do público. Tio de Talita, Celinho Cipriano comemorou o alcance do grupo: “O mais gostoso de tudo é que desde a criança, os jovens, adultos, vovôs, vovós ouvem o nosso som”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.