Topo

Geek

Tom Cruise diz que aceitaria papel de herói da DC. Henry Cavill aprova

Chris Pizzello/Invision/AP
Tom Cruise, Simon Pegg, Angela Bassett e Henry Cavill falam sobre "Missão Impossível: Efeito Fallout" na CinemaCon, em Las Vegas Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 13h24

Com tantos filmes de ação em sua carreira, Tom Cruise ainda tem um papel que ainda não fez: o de super-herói. Em uma entrevista à MTV, ele afirmou que pensaria com muito carinho caso fosse chamado. E ainda ganhou uma apoio moral de Henry Cavill, o mais recente Superman, caso alguma oportunidade apareça de fato.

"Sempre há mais uma montanha para subir. Nunca diria não se achasse uma oportunidade interessante. Acho que a audiência iria gostar de ver, ficaria entretida, e acho que eu poderia contribuir de alguma forma", disse o ator, que atualmente promove "Missão Impossível: Efeito Fallout". 

Leia também:

Cruise adicionou, no entanto que "nunca falamos disso, estamos sempre focados na cena. E no bigode", riu o ator, brincando com Cavill.

Cavill deu sua opinião sobre a possibilidade: "Eu acho que seria interessante, com certeza."

Vale lembrar que Christopher McQuarrie, que vem sendo cotado para "Tropa dos Lanternas Verdes", é parceiro das antigas de Cruise, não apenas neste novo Missão Impossível, mas em filmes como "A Múmia".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!