"Mataria 10 pessoas", diz Henry Cavill sobre personagem em Missão Impossível
O sexto filme da franquia “Missão: Impossível” ganhou uma super (com o perdão do trocadilho) adição em seu elenco. Henry Cavill, o ator que ganhou notoriedade mundial por interpretar o Superman nos recentes filmes da DC, será o antagonista de Tom Cruise, atuando como um agente sem escrúpulos.
Em Las Vegas, para participar da feira CinemaCon (voltada para o mercado cinematográfico), Henry Cavill recebeu o UOL no cassino Caesars Palace, onde adiantou detalhes sobre seu personagem na franquia, já que o filme ainda não está pronto.
“August Walker é o antagonista principal [deste filme]. Há muitas áreas cinzentas onde o personagem pode ir. A grande missão dele é o que for melhor para a humanidade. E ele vai fazer qualquer coisa para atingir a sua missão”, explicou o ator.
Com previsão de estreia para julho de 2018, “Missão: Impossível - Efeito Fallout” mostra a equipe de Ethan Hunt (Cruise) mais uma vez reunida para salvar o mundo. Mas algo dá errado porque Hunt tem a oportunidade de concluir a missão, mas prefere falhar pois se seguisse adiante teria que matar uma dezena de inocentes.
“Walker tem uma maneira muito diferente de fazer as coisas. Ele mataria alegremente dez pessoas para matar um vilão, se a morte desse vilão pudesse salvar dez mil vidas”, diz Cavill, que contracena com velhos conhecidos da franquia, como Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Simon Pegg e Michelle Monaghan.
“Walker não acha que Ethan Hunt é um adulto. Meu personagem acha que Hunt está brincando com brinquedos o tempo inteiro”, concluiu.
No trailer, fica claro que o personagem de Cavill trabalha em parceria com o Ethan Hunt mas acaba discordando dele. O resultado são impressionantes cenas de brigas entre os personagens e uma perseguição de helicóptero de tirar o fôlego. Vale lembrar ainda que no filme, Tom Cruise quebrou o tornozelo e as filmagens tiveram que ser paralisadas por alguns meses.
*O repórter viajou a convite da Paramount Pictures
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.