Topo

Diretores respondem: Quem está vivo e quem morreu depois de "Guerra Infinita"?

Letitia Wright em "Vingadores: Guerra Infinita" - Chuck Zlotnick/Marvel
Letitia Wright em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Chuck Zlotnick/Marvel

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 18h25

Atenção! O texto abaixo contém spoilers de "Vingadores: Guerra Infinita"

A pergunta que não quer calar no mundo do cinema é quem morreu e quem está vivo no final de "Vingadores: Guerra Infinita"?

O "Huffington Post" conversou com ninguém menos que Joe e Anthony Russo, os diretores do filme, para ter uma ideia de quem pode aparecer em "Vingadores 4".

Vingadores: Guerra Infinita - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Sobreviveram

Tia May (Marisa Tomei) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) estão vivos, mas como eles reagirão ao fim de Peter Park (Tom Holland)? Os diretores afirmam que Nakita (Lupita Nyong'o) também conseguiu sobreviver ao poder de Thanos. Outra que passou pelo "teste" foi Valkyrie (Tessa  Thompsom). Veremos a poderosa heroína unindo forças novamente com Thor no quarto filme da franquia?

Homem-Aranha em "Vingadores: Guerra Infinita" - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Viraram pó

Os irmãos Russo garantiram que os seguintes personagens morreram: Betsy Ross (Liv Tyler), o ator que interpretou Loki em "Thor: Ragnarok" (Matt Damon em aparição hilária no filme) e Sif (Jaime Alexander).

Natalie Portman como Jane Foster em "Thor: O Mundo Sombrio" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Dúvidas

Jane Foster (Natalie Portman) pode voltar ao Universo Marvel, já que os irmãos não quiseram dar mais detalhes do que houve por ela para não dar spoilers -- estranho, não? Outro que tem tudo para aparecer novamente é Korg (Taika Waititi). Joe e Anthony também não quiseram comentar o final de Shuri (Letitia Wright), porque entregariam detalhes do enredo.

"Vingadores 4" chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2019.