Topo

Polícia de Toronto faz o que os Vingadores não conseguiram: "prender" Thanos

Thanos é "preso" no Canadá - Reprodução/Instagram
Thanos é "preso" no Canadá Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 09h12

Alerta de spoiler? Parece que a polícia de Toronto, no Canadá, conseguiu o que ninguém em "Vingadores: Guerra Infinita" conseguiu. Imagens mostram Thanos sendo detido. Bom, não é preciso se alongar muito para revelar que tudo não passa de uma brincadeira.

Uma versão em cosplay do vilão da Marvel circulou pelas ruas da cidade canadense na última sexta-feira, e os cliques revelando um policial simulando estar prendendo Thanos viralizaram. "A polícia de Toronto faz o que os Vingadores não conseguiram: prender Thanos", diz a legenda de um tuíte compartilhado 2,6 mil vezes.

Leia também:

Por trás da máscara estava Frank Coraci, de 42 anos, de acordo com o "The Star". Ele resolveu se divertir com a fantasia realista, mas "não conseguir dar dois passos sem alguém me pedir uma selfie".

Entre os pedintes, surgiu um policial, o sargento Noel DeGuzman. Coraci disse que temeu estar encrencado, mas o DeGuzman só queria uma foto para sua filha. Foi quando surgiu a ideia de posarem simulando uma detenção do vilão.

"O que começou como uma brincadeira entre fãs da Marvel e uma foto para uma garota virou uma explosão nas redes sociais", contou o policial, também ao "The Star". "Fico feliz de colocar um sorriso no rosto das pessoas."

Bom, para o desfecho real de Thanos, teremos de aguardar o dia 2 de maio de 2019, quando será lançado "Vingadores 4".