Polícia de Toronto faz o que os Vingadores não conseguiram: "prender" Thanos
Alerta de spoiler? Parece que a polícia de Toronto, no Canadá, conseguiu o que ninguém em "Vingadores: Guerra Infinita" conseguiu. Imagens mostram Thanos sendo detido. Bom, não é preciso se alongar muito para revelar que tudo não passa de uma brincadeira.
Uma versão em cosplay do vilão da Marvel circulou pelas ruas da cidade canadense na última sexta-feira, e os cliques revelando um policial simulando estar prendendo Thanos viralizaram. "A polícia de Toronto faz o que os Vingadores não conseguiram: prender Thanos", diz a legenda de um tuíte compartilhado 2,6 mil vezes.
Leia também:
- "Mataria 10 pessoas", diz Henry Cavill sobre personagem em Missão Impossível
- "Não me arrependo", diz fundador da Netflix que deixou a empresa antes do boom
- Diretores respondem: Quem está vivo e quem morreu depois de "Guerra Infinita"?
Por trás da máscara estava Frank Coraci, de 42 anos, de acordo com o "The Star". Ele resolveu se divertir com a fantasia realista, mas "não conseguir dar dois passos sem alguém me pedir uma selfie".
Entre os pedintes, surgiu um policial, o sargento Noel DeGuzman. Coraci disse que temeu estar encrencado, mas o DeGuzman só queria uma foto para sua filha. Foi quando surgiu a ideia de posarem simulando uma detenção do vilão.
"O que começou como uma brincadeira entre fãs da Marvel e uma foto para uma garota virou uma explosão nas redes sociais", contou o policial, também ao "The Star". "Fico feliz de colocar um sorriso no rosto das pessoas."
Bom, para o desfecho real de Thanos, teremos de aguardar o dia 2 de maio de 2019, quando será lançado "Vingadores 4".
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Ah,tá... Se fosse de verdade esses tiras virariam pó pelo vilão. Ainda bem que foi só uma simulação. Mas se fosse na vida real esse cosplayer iria pra cadeia.
Coisa ridícula!!! kkkk vergonha alheia.