Topo

Em luta contra o câncer, Mr. Catra desabafa: "Em breve estarei curado"

Mr. Catra - Reprodução/Instagram
Mr. Catra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/04/2018 07h59

 O cantor Mr. Catra usou sua conta no Instagram na noite de terça-feira (3) para fazer alguns esclarecimentos sobre seu estado de saúde. Na nota, ele negou que está com a saúde debilitada e que por isso tenha adiado uma cirurgia para tratar um câncer no estômago que ele descobriu no ano passado.

"Só para deixar claro, para esse desinformado, meu tratamento está indo de vento em popa, e se tudo continuar indo assim, em breve estarei curado. Tudo graças a Deus, aos médicos e as orações que estou recebendo. Espero poder viver o suficiente para fazer o que mais amo nesse mundo, que é cantar e deixar todos os meus filhos muito bem encaminhados. Quero agradecer o carinho que estou recebendo na rua e aos jornalistas que sempre me tratam com respeito, que independente de qualquer coisa, se preocupam em levar a verdade", falou ele.

Leia também

Catra falou pela primeira vez sobre a doença em uma coletiva de imprensa realizada em dezembro do ano passado. "Ninguém esperava isso nessa hora, mas Deus é bem maior e eu já estou curado. Agora chegou numa fase que posso ficar mais tranquilo para falar disso. Não tinha por que falar disso. E, por ter me debilitado nesse final, eu achei que tinha de dar uma satisfação para os contratantes e o público", disse ele.

O funkeiro revelou que descobriu cedo o tumor, o que ajudou no tratamento. "Eu descobri num check up, já estava no embalo, então resolvi cuidar, porque não posso deixar tantos filhos órfãos. Não fiquem tristes, porque eu já volto, zero bala. A oficina do V8 é sinistra e os mecânicos estão preparados", riu ele.