Topo

Liniker cobra Lolla após show ser interrompido: "E aí, como a gente resolve?"

Do UOL, em São Paulo

24/03/2018 16h49

A cantora Liniker não gostou nada da interrupção de seu show no Lollapalooza, quando faltavam apenas três músicas para o fim da apresentação. Ela cobrou com veemência a organização em um post no stories de seu Instagram.

No vídeo, ela se explica e questiona o festival, com expressão séria: "Gente, estamos aqui no camarim. Nosso show infelizmente acabou por motivos técnicos. Queimou o PA (sistema de som) do Lollapalooza e o som não voltou. Lolla, e aí? E o som? Como que a gente resolve?".

Segundo o UOL apurou, a cantora deixou o palco sem dar entrevistas, incluindo algumas que estavam programadas para depois da apresentação.

Durante a balada “Zero”, por volta das 13h50, o som foi cortado abruptamente pelo problema técnico nas caixas de som, mas o público finalizou a música a capela. Do palco, só era possível ouvir os som dos metais.

LEIA MAIS

A pane no palco fez Liniker se emocionar e chorar no palco. Apesar de prometer retomar o show, a cantora foi obrigada a comunicar o cancelamento do fim do show, junto aos integrantes de sua banda.

A organização comunicou oficialmente que "Devido a um problema técnico no PA, a apresentação de Liniker & Os Caramelos teve que ser encerrada, faltando apenas três músicas para o fim. Programação segue dentro do horário."