Liniker cobra Lolla após show ser interrompido: "E aí, como a gente resolve?"
A cantora Liniker não gostou nada da interrupção de seu show no Lollapalooza, quando faltavam apenas três músicas para o fim da apresentação. Ela cobrou com veemência a organização em um post no stories de seu Instagram.
No vídeo, ela se explica e questiona o festival, com expressão séria: "Gente, estamos aqui no camarim. Nosso show infelizmente acabou por motivos técnicos. Queimou o PA (sistema de som) do Lollapalooza e o som não voltou. Lolla, e aí? E o som? Como que a gente resolve?".
Segundo o UOL apurou, a cantora deixou o palco sem dar entrevistas, incluindo algumas que estavam programadas para depois da apresentação.
Durante a balada “Zero”, por volta das 13h50, o som foi cortado abruptamente pelo problema técnico nas caixas de som, mas o público finalizou a música a capela. Do palco, só era possível ouvir os som dos metais.
LEIA MAIS
- Liniker chora no palco após show no Lollapalooza ser interrompido
- Após polêmica em 2013, Pearl Jam libera transmissão na TV
- Sem ingressos, bandas fazem festival alternativo em praça
- "Honra em representar mulheres", diz única DJ do palco eletrônico
A pane no palco fez Liniker se emocionar e chorar no palco. Apesar de prometer retomar o show, a cantora foi obrigada a comunicar o cancelamento do fim do show, junto aos integrantes de sua banda.
A organização comunicou oficialmente que "Devido a um problema técnico no PA, a apresentação de Liniker & Os Caramelos teve que ser encerrada, faltando apenas três músicas para o fim. Programação segue dentro do horário."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.