Topo

Com vídeo misterioso, Anitta anuncia novidade para a próxima segunda-feira

Anitta se apresenta no "BBB18" - Reprodução/TVGlobo
Anitta se apresenta no "BBB18" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 20h49Atualizada em 31/05/2020 05h59

Single novo? Clipe? Parceria? Ainda não sabemos. Mas depois de um curto período de férias, Anitta deve anunciar novidades na próxima segunda-feira, dia 26. A cantora publicou um vídeo em suas redes sociais que traz apenas a informação da data.

Apesar de já ter anunciado algumas novidades, como a nova parceria com Wesley Safadão, e trabalhado bastante nos últimos meses, a última música de trabalho de Anitta é "Vai Malandra", funk lançado há três meses como a última jogada do projeto Check Matte.

Em poucos minutos no ar, os fãs já se mostravam ansiosos com a novidade. Alguns apostam em um feat. com Rita Ora, cantora que encontrou Anitta em estúdio na última passagem dela pelos Estados Unidos.

Vale lembrar que a cantora já adiantou que tem mais de dez convites para parcerias internacionais, além de parcerias nacionais já anunciadas, como a música com a sua pupila Clau e outra com a dupla sertaneja Matheus & Kauan, também ainda inéditas.

Leo Dias entregou

Segundo o jornalista Leo Dias, amigo de Anitta, a tal novidade anunciada pela cantora seria a realização da festa do seu aniversário. Ele adiantou a informação em um post no Instagram. Minutos depois, apagou. "Anitta Latina" seria o tema da festa.