Topo

Um clipe por dia: Matheus & Kauan apostam em maratona para lançar novo DVD

A dupla Matheus & Kauan - Divulgação
A dupla Matheus & Kauan Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 18h46

Matheus & Kauan vão fazer uma maratona para lançar 20 clipes do novo trabalho deles, o DVD "Intensamente Hoje". A promessa da dupla sertaneja é de lançar um clipe por dia. Dessa forma, eles seguem com a ideia de lançar mais clipes neste ano, que já tinham adiantado em entrevista ao UOL.

A estratégia, inédita no sertanejo, é parecida com a usada por Anitta no Check  Matte. No projeto, no entanto, a artista pop lançou um clipe por mês. A cantora é parceira da dupla em uma das músicas e aparece no teaser que anuncia a novidade. O vídeo da parceria foi gravado em novembro.

A ação de Matheus & Kauan começa a partir de quinta-feira (22), com os irmãos apresentando o programa "TVZ", no canal Multishow, onde vão exibir o primeiro vídeo, "Círculo de Fogo". No mesmo dia, eles lançam o primeiro de uma série de três EP's que saem até o lançamento do disco completo.

Após o lançamento do EP Volume 1, a dupla apresenta outros dois EPs nas plataformas digitais. No dia 30 de março, será lançado o EP Volume 2. E no dia 06 de abril, a dupla apresenta o EP Volume 3. O lançamento do álbum completo e do DVD "Intensamente Hoje" será no dia 13 de abril.