Topo

Anitta e Wesley Safadão gravam clipe em Fortaleza e anunciam nova parceria

Juntos em Fortaleza, Wesley Safadão e Anitta gravam clipe de "Romance Com Safadeza" - Ederson Lima/Divulgação
Juntos em Fortaleza, Wesley Safadão e Anitta gravam clipe de "Romance Com Safadeza" Imagem: Ederson Lima/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 14h59

Anitta e Wesley Safadão estão juntos em Fortaleza nesta segunda-feira (19) gravando a nova parceria deles, que se chama "Romance Com Safadeza". O anúncio foi feito no "Vídeo Show" desta segunda-feira (19). Os cantores já haviam trabalhado juntos na música "Você Partiu Meu Coração", de Nego do Borel.

Anitta se apresentou na capital do Ceará no domingo (17), mesmo lugar escolhido para gravar o clipe. Fortaleza é também a terra natal de Safadão. Nas redes sociais, a cantora adiantou o visual diferente que aparecerá no vídeo de "Romance com Safadeza". Ela cacheou os cabelos que estão loiros desde o começo do ano. Já Safadão aproveitou o novo trabalho para aparar os fios curtos que ostenta desde a gravação do DVD "WS in Miami".

A direção do clipe de "Romance Com Safadeza" é de Mess Santos, o mesmo de "Você Partiu Meu Coração" e "Sonhei Que Tava Me Casando". O cineasta também é o responsável por vários clipes de Claudia Leitte, como "Baldin de Gelo" e "Taquitá". Ele promete "muito swing, cores e alto astral" para o novo trabalho da dupla.

Além de Anitta e Safadão, o clipe terá a participação de vários influenciadores digitais, entre eles John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira. "Romance Com Safadeza" deve ser lançado no começo de abril.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

em