Topo

Heróis sofrem na mão de Thanos em trailer de "Vingadores: Guerra Infinita"

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 10h04

A Marvel Studios divulgou nesta sexta-feira (16) o novo trailer de "Vingadores: Guerra Infinita", terceiro filme da sequência iniciada em 2012. Desta vez, os fãs podem comemorar, já que o vídeo traz muito mais interação entre os personagens, novos vilões e revela mais detalhes dos heróis em Wakanda.

No trailer, Gamora alerta a respeito do poder do vilão Thanos, que é seu pai adotivo. O vilão, que traz consigo a Ordem Negra, aparece reunindo as Joias do Infinito em busca da dominação da Terra.

Em uma cena de flashback, inclusive, Gamora aparece de mãos dadas com Thanos. Em vários momentos, no entanto, o vilão está subjugando os Vingadores, como o Homem de Ferro, Dr. Estranho e Thor. O único que consegue desafiá-lo é o Capitão América.

Leia mais:

Assim como todos os filmes da Marvel, é de se esperar também que ele tenha muitas piadas. O novo trailer mostra isso com, pelo menos, dois momentos bem humorados: um deles mostra Peter Quill explicando um plano "infalível" ao Homem de Ferro. A outra cena mostra o Homem-Aranha se apresentando para o Dr. Estranho.

O trailer apresentou também pela primeira vez a Ordem Negra, um grupo de vilões que segue Thanos em sua busca pela dominação global.

Mais uma vez, o Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner, não aparece. O personagem, no entanto, está no elenco do filme.

O novo pôster do filme também foi divulgado. Nele, todos os heróis são representados, tendo como pano de fundo Thanos e o Homem-Aranha em destaque (veja na galeria abaixo).

No terceiro capítulo da franquia "Vingadores", o grande vilão da vez é Thanos (Josh Brolin), um titã louco muito poderoso que pode voar, se teletransportar e ainda manipula energia. Como se não bastasse, ele ainda tem agilidade, inteligência, força e reflexos muito além do que os humanos estão acostumados. A Marvel vinha preparando a chegada de seu grande antagonista há vários filmes, e ele já até chegou a dar as caras em cenas pós-crédito, mas só agora aparece em ação, com todo seu poder de destruição.

Pela sinopse oficial do filme, a Marvel promete que o confronto dos super-heróis contra Thanos será o "mais mortal de todos os tempos". O longa estreia nos cinemas brasileiros em 26 de abril.