Topo

Quem são os personagens novos que aparecem no trailer de "Vingadores"

A Ordem Negra dos Filhos de Thanos no trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
A Ordem Negra dos Filhos de Thanos no trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 11h50

A Marvel divulgou nesta sexta-feira o novo trailer de "Vingadores: Guerra Infinita", que estreia nos cinemas em 26 de abril. E alguns personagens aparecem pela primeira vez com destaque no Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal, quem são eles?

Trata-se da Ordem Negra dos Filhos de Thanos, criada em 2013 para a HQ dos Novos Vingadores. A missão deles é preparar o terreno para a chegada do Titã Louco na Terra. Saiba mais sobre esses guerreiros, que estão ao lado de Loki no trailer:

Corvus Glaive - Reprodução - Reprodução
Corvus Glaive
Imagem: Reprodução
Corvus Glaive

 Grande estrategista militar, ele é o braço-direito de Thanos. Corvus Glaive pode ser também imortal, desde que a sua lança não seja destruída. A arma dele é tão poderosa que pode até cortar a pele do Hulk. 

Entre os seus poderes estão superforça, resistência e agilidade. Nas HQs, Corvus é casado com Próxima Meia-Noite e irmão do Obsidiano do Sacrifício.

Próxima Meia-Noite - Reprodução - Reprodução
Próxima Meia-Noite
Imagem: Reprodução
Próxima Meia-Noite

 A personagem já havia aparecido no primeiro trailer, arremessando a sua lança contra o Capitão América. A arma foi criada por Thanos usando um sol como matéria-prima e tem o poder de uma estrela e de um buraco negro.

Especialista em combate corpo a corpo, Próxima Meia-Noite é praticamente invulnerável. Uma vez ela bateu tão forte no Hulk que ele se transformou em Bruce Banner novamente.

Fauce de Ébano - Reprodução - Reprodução
Fauce de Ébano
Imagem: Reprodução
Fauce de Ébano

Extremamente inteligente e com o poder de manipular as pessoas apenas pela fala, ele é um dos personagens mais perigosos da Ordem Negra dos Filhos de Thanos.

Nos quadrinhos, Fauce de Ébano consegue controlar até mesmo o Doutor Estranho, considerado o Mago Supremo do Universo. No trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" divulgado nesta sexta-feira, algo parecido acontece.

Obsidiano do Sacrifício - Reprodução - Reprodução
Obsidiano do Sacrifício
Imagem: Reprodução
Obsidiano do Sacrifício

O Obsidiano do Sacrifício é gigantesco, maior até do que o próprio Thanos. Ele tem a pele impenetrável e usa um machado como arma. Apesar de ser muito forte, ele não é tão poderoso como os companheiros.

Nos quadrinhos, o Obsidiano do Sacrifício levou uma surra ao enfrentar o Pantera Negra em Wakanda.