Topo

Hulk teme Thanos e lida com amor da Viúva Negra em novo "Vingadores"

Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) em "Vingadores: Era do Ultron" - Divulgação
Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) em "Vingadores: Era do Ultron" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 15h05

O ComicBook revelou nesta terça-feira alguns detalhes de "Vingadores: Guerra Infinita", que chega aos cinemas no mês que vem. E Bruce Banner/Hulk terá que enfrentar o medo e o amor no 19º filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com Mark Ruffalo, que interpreta o personagem, Banner sabe melhor do que ninguém qual é a ameaça que o vilão Thanos (Josh Brolin) traz para o universo.

"Ele está tentando avisar a todos o quanto ele é perigoso. É um pouco como "O Galinho Chicken Little". Ele chega gritando: "Assassino sanguinário!" Ele sabe qual é o dano que Thanos pode causar e como ele é poderoso. O grupo inteiro está desarrumado e ele está tentando fazer com que todo mundo deixe de lado as diferenças para encarar a ameaça verdadeira", disse Ruffalo. 

Depois de passar alguns anos fora da Terra, Hulk encontrará os Vingadores divididos após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil". O ator também falou sobre o reencontro de Banner com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), após o romance entre os personagens em "Vingadores: Era de Ultron".

"Eles são almas-gêmeas, então acho que terão que lidar com isso pelo resto de suas vidas, querendo ou não". Em entrevista à BravoTV, Johansson falou que o reencontro entre os dois foi tão impactante que a deixou abalada.

"A minha personagem tem esse relacionamento com o personagem do Mark Ruffalo. Fiquei abalada naquele dia. Não sei o motivo, mas fiquei devastada. Tinha alguma coisa sobre esse personagem do Mark, que era ter alguma coisa sólida e de repente não ter mais, que me lembrou de muitas coisas que estavam acontecendo na minha vida na época", disse Johansson. 

O Hulk que volta à Terra é bem diferente daquele que saiu, como pode ser visto em "Thor: Ragnarok". "Você agora tem um Hulk que consegue se expressar sem ficar irritado", explica Ruffalo.