Entretenimento

"Walking Dead" comemora 10 anos na Comic-Con com estação de maquiagem zumbi

Divulgação
Capa da 100ª edição de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/06/2013 19h58

Em 2012, o criador de "Walking Dead", Robert Kirkman, transformou um estádio de beisebol de San Diego em um cenário de apocalipse zumbi. Neste ano, o autor planeja comemorar os dez anos do primeiro quadrinho com oficinas de maquiagem para transformar fãs em mortos-vivos na Comic-Con, convenção de cultura pop que é realizada entre 18 e 21 de julho, na Califórnia.  

"É difícil acreditar no crescimento e na expansão de 'The Walking Dead' desde que eu comecei a escrever os quadrinhos há 10 anos", Kirkman disse em um comunicado publicado pelo jornal "LA Times" nesta terça (25). "Todo esse evento é um agradecimento aos fãs de 'The Walking Dead' do universo", completou. 

O evento também escolherá o melhor cosplay zumbi, participação dos atores da série e a apresentação da "Zombie Survival Machine", carro adaptado para ser um veículo de fuga para o fim do mundo. No Petco Park, novamente os fãs poderão se transformar em zumbis ou fugir deles na "Walking Dead Escape". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo