Entretenimento

PMs recomendam saída da virada antes do fim do jogo entre Santos e Corinthians

Thiago Azanha

Do UOL, em São Paulo

19/05/2013 15h11

Policiais militares que fazem a segurança da Virada Cultural recomendaram à reportagem do UOL que vá embora do evento antes do final do jogo entre Santos e Corinthians, marcado para as 16h deste domingo (19), no litoral paulista.

De acordo com 12 policiais ouvidos pela reportagem, o acúmulo de torcedores nas ruas e, principalmente no Metrô, poderia causar situações potencialmente perigosas para o público que foi aos shows no centro de São Paulo.

Oficialmente, entretanto, a PM nega que haja uma recomendação nesse sentido ao público. De acordo com a corporação, existem efetivos distintos de policiais para fazer a segurança da Virada, e um outro para acompanhar a movimentação de torcedores na quadra da Gaviões da Fiel, no Bom Retiro.

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem baleado na cabeça durante a Virada Cultural, na madrugada deste domingo (19), em São Paulo. Elias Martins Moraes Neto, de 19 anos, estava na Avenida Rio Branco, no centro de São Paulo, e foi vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte.

O caso foi registrado no 3º DP (Santa Ifigênia). O mesmo DP confirmou uma segunda morte, a de Jonatan Santos Nascimento, 21 anos, vítima de overdose. Os dois homens chegaram a ser atendidos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo