PMs recomendam saída da virada antes do fim do jogo entre Santos e Corinthians
Policiais militares que fazem a segurança da Virada Cultural recomendaram à reportagem do UOL que vá embora do evento antes do final do jogo entre Santos e Corinthians, marcado para as 16h deste domingo (19), no litoral paulista.
De acordo com 12 policiais ouvidos pela reportagem, o acúmulo de torcedores nas ruas e, principalmente no Metrô, poderia causar situações potencialmente perigosas para o público que foi aos shows no centro de São Paulo.
Oficialmente, entretanto, a PM nega que haja uma recomendação nesse sentido ao público. De acordo com a corporação, existem efetivos distintos de policiais para fazer a segurança da Virada, e um outro para acompanhar a movimentação de torcedores na quadra da Gaviões da Fiel, no Bom Retiro.
A Polícia Civil confirmou a morte de um homem baleado na cabeça durante a Virada Cultural, na madrugada deste domingo (19), em São Paulo. Elias Martins Moraes Neto, de 19 anos, estava na Avenida Rio Branco, no centro de São Paulo, e foi vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte.
O caso foi registrado no 3º DP (Santa Ifigênia). O mesmo DP confirmou uma segunda morte, a de Jonatan Santos Nascimento, 21 anos, vítima de overdose. Os dois homens chegaram a ser atendidos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.