Topo

Com agenda cheia, Rita Cadillac canta três músicas na Virada Cultural

Daniel Solyszko

Do UOL, em São Paulo

19/05/2013 20h55

A apresentação de Rita Cadillac no palco Copan/Ipiranga, durante a Virada Cultural 2013 de São Paulo, durou cerca de 15 minutos. Por causa dos atrasos na programação e com agenda comprometida, a cantora cantou apenas três músicas. "Preciso me apresentar em outro lugar ainda hoje", disse ela à reportagem do UOL, saindo apressada ao final de seu show.

Divertida, Rita brincou com a plateia e ensinuou cenas de erotismo ao se esfregar rapidamente em uma barra de pole dance que ficou instalada no palco durante todo o dia. Apesar da rapidez, a apresentação ainda contou com um tradicional fã que sobe ao palco para dar um beijo no bumbum da cantora: desta vez, foi um rapaz vestido com uma camiseta da banda pós-punk Joy Division.

Antes de Rita Cadillac quem estava no palco era Elke Maravilha, que fez algumas versões de clássicos da música popular brasileira, como "Assum Preto", de Luiz Gonzaga. Durante a apresentação, que começou às 18h e foi até as 18h40, Elke fez vários discursos defendendo a ecologia e a diversidade sexual. "Recebam agora Rita Cadillac, que é mais gostosa do que eu", disse Elke ao convocar a amiga.