Entretenimento

Na Virada, Rafinha Bastos faz piada com processos e critica Ronaldo

Adriana de Barros

Do UOL, em São Paulo

19/05/2013 01h02

A segunda série de performances do palco Stand Up da Virada Cultural, na praça da Sé, na noite deste sábado (18), foi aberta pelo humorista Cláudio Torres Gonzaga e contou com apresentações de Murilo Couto, Mhel Marrer e Rafinha Bastos, entre outros.

Último a se apresentar, Rafinha abriu sua apresentação agradecendo ao público e dizendo: "Pelo menos aqui eu sei que ninguém vai me processar". Rafinha brincou que está num momento difícil da carreira, porque até quem não nasceu já o odeia.

Rafinha fez piadas sobre os processos que enfrenta e criticou o ex-jogador Ronaldo, dizendo que ele ultrapassou limites, arrancando aplausos do público. O humorista encerrou o show convidando o pai, Julio, para subir ao palco e, na sequência, atendeu a pedidos dos fãs para tirar fotos.

Mais cedo, antes da apresentação, Rafinha comentou nos bastidores sua saída da Rede TV! e afirmou  que trabalha para o público, e não para um veículo. Ele contou que voltou a fazer shows de stand-up depois de sair da TV e disse que estão lotando porque o público nunca o deixou.

Rafinha adiantou que volta ao canal a cabo FX no final de junho e que fará participação no filme "Mato sem Cachorro", de Pedro Amorim. Ele disse que não sente que está recomeçando e que não acha que estar fora da TV significa que sua carreira tenha acabado.

No palco, antes de Rafinha, uma das atrações foi Murilo Couto, integrante do "Agora É Tarde", arrancou gargalhadas do público com uma piada sobre pagodeiros. "O Péricles comeu, comeu, comeu e saiu o Thiaguinho", disse.

Ele também afirmou se orgulhar de encerrar a apresentação de 15 minutos em frente à Catedral da Sé com uma piada sobre o papa. Religião foi um dos temas predominantes nos textos dos humoristas que passaram pelo local.

Mais cedo, o humorista Danilo Gentili fez piadas com o cheiro de urina e encerrou sua apresentação fazendo os passos da dança "Quadradinho de Oito".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo