Entretenimento

Marvel anuncia 3 novos projetos e Mandarin como vilão de "Homem de Ferro 3"

Divulgação
Chris Hemsworth e Natalie Portman em cena do filme "Thor" Imagem: Divulgação

Diego Assis e Estéfani Medeiros

Do UOL, em San Diego (EUA)

14/07/2012 22h22

Os estúdios Marvel aproveitaram o painel de "Homem de Ferro 3" na Comic-Con 2012 para revelar o vilão do filme, confirmar alguns rumores e anunciar o lançamento de três novas produções.

A última cena do teaser de "Homem de Ferro 3" exibida no evento revelou que o antagonista de Tony Stark no filme será o Mandarin.

Entre as novas produções do estúdio, o segundo filme de Thor, que já estava confirmado, ganhou o título de "Thor - The Dark World", com estreia prevista nos EUA para 8 de novembro de 2013.

A segunda produção de Capitão América também ganhou nome: "Captain America - The Winter Soldier". A estreia nos EUA foi programada para 4 de abril de 2014.

Uma terceira produção também foi confirmada: "Guardians of the Galaxy", que deve estrear nos EUA em 1 de agosto de 2014 e retratará o grupo de super-heróis futuristas dos quadrinhos.

Além dos anúncios, a Marvel também exibiu um vídeo inédito e inacabado mostrando uma cena de "Ant-Man", produção sobre o herói que nos quadrinhos também faz parte dos Vingadores, dirigida por Edgard Wright.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo