Entretenimento

Skate voador de "De Volta para o Futuro 2" chega finalmente às lojas

Diego Assis/UOL
Garota exibe skate voador "igual" ao do filme "De Volta para o Futuro 2", durante Comic-Con (12/7/12) Imagem: Diego Assis/UOL

Diego Assis

Do UOL, em San Diego (EUA)

12/07/2012 13h19

Sonho de nove em cada dez crianças na década de 80, o famoso skate voador do filme "De Volta para o Futuro 2" chegará finalmente às lojas da vida real 23 anos após o lançamento do filme nos cinemas. Apresentada pela fabricante de brinquedos Mattel em seu estande na San Diego Comic-Con, a pranchinha é idêntica, por fora, à usada por Michael J. Fox. Só falta voar.

"Tem muita tecnologia colocada aqui dentro", insistia a vendedora do estande, enumerando algumas das frustrantes peripécias da Hoaver Board, que ainda não funcionava completamente durante a demonstração.  "Ela tem sensor de movimento. Quando você colocar a prancha sobre o chão, ouvirá o barulho das turbinas ligando. Quando der um impulso, vai ouvir um som como se estivesse voando", detalhava a garota-propaganda do objeto.

Apesar de ainda não matar todas vontades dos marmanjos, a Hoaver Board chega às lojas em novembro deste ano ao salgado preço de US$ 150. Quem ainda quiser alimentar esperanças para ter sob os pés um artefato que de fato plane sobre o ar exatamente igual àquele mostrado no filme pode aguardar por pelo menos três anos. É que "De Volta para o Futuro 2" era ambientado em 2015. De acordo com essa linha do tempo, nossos cientistas têm ainda pelo menos mais três anos até fazer o brinquedinho cor de rosa de fato decolar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo