Novo clipe do The Killers, dirigido por Spike Lee, critica muro de Trump
O drama dos imigrantes que tentam chegar ao Estados Unidos, mais recentemente representado pelas caravanas de centro-americanos, é o tema do videoclipe do The Killers lançado nesta terça-feira (15), "Land of the Free" ("Terra da Liberdade"), dirigido por Spike Lee e repleto de críticas ao governo de Donald Trump.
"Nós temos um problema com as armas/ Na terra dos livres/ Lá embaixo na fronteira, eles vão construir um muro de concreto e vigas de aço (Eu estou de pé chorando)", diz um dos trechos da nova música.
Gravada no estúdio do próprio grupo, o Battle Born, em Las Vegas, e tendo como produtor Jacknife Lee, a canção tem ainda a participação de um coro para transmitir mais emoção. Spike Lee teve "completo controle criativo" do clipe, de acordo com a banda.
As filmagens foram feitas em uma viagem de duas semanas do diretor pela fronteira dos Estados Unidos com o México --no final de 2018-- e mostram cenas de famílias tentando atravessar.
"Land of the Free" é a música de retorno do The Killers. O último trabalho da banda tinha sido em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.