Topo

Nova York abrirá maior loja temática de Harry Potter

Harry Potter - Reprodução
Harry Potter Imagem: Reprodução

Nova York (EUA)

10/01/2020 17h26

A cidade de Nova York, nos Estados Unidos, inaugurará a maior loja temática da saga "Harry Potter", anunciou hoje a Warner Bros.

A megastore será distribuída em três andares de um prédio na 935 Broadway, ao lado do edifício histórico Flatiron, no coração de Manhattan, e "abrigará a maior coleção de produtos de Harry Potter e Animais Fantásticos do mundo sob o mesmo teto".

"Esta será a maior loja dedicada a Harry Potter do mundo e se tornará um destino de fãs que você deve visitar, onde os entusiastas de Harry Potter vão poder se envolver com experiências interativas e inúmeras oportunidades de fotos à medida que entram na mágica", disse Sarah Roots, a vice-presidente sênior de viagens e varejo mundiais da Warner.

A data da abertura ainda não foi definida, mas a loja será inaugurada 12 anos após o último livro da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", provando que a magia do mundo criado pela escritora JK Rowling continua gerando lucros.

Segundo Roots, Nova York é a "cidade ideal" para lançar o novo estabelecimento por conta de seus "muitos fãs do mundo mágico, um ambiente de varejo de ponta e uma comunidade que adota experiências inovadoras".