PUBLICIDADE
Topo

João Rock mantém data para junho e solta line-up com Erasmo, Criolo e mais

Erasmo Carlos fará sua estreia no palco do João Rock, que este ano homenageia a cena musical do Rio de Janeiro - Guto Costa/Divulgação
Erasmo Carlos fará sua estreia no palco do João Rock, que este ano homenageia a cena musical do Rio de Janeiro Imagem: Guto Costa/Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

18/03/2020 10h38

O festival João Rock acredita que até dia 6 de junho todas as questões envolvendo a pandemia do coronavírus já estarão resolvidas, por isso, manteve a data de sua 19ª edição, em Ribeirão Preto. Caso isso não aconteça, eles seguirão as diretrizes das autoridades e anunciarão uma nova data.

A organização, no entanto, cancelou o evento que aconteceria na última segunda (17) no Rio de Janeiro para o anúncio do line-up. Essa é uma tradição do festival: reunir convidados, artistas e jornalistas para divulgar em primeira mão as atrações na cidade homenageada.

Neste ano o palco Brasil vai celebrar a cena musical do Rio com Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp e o ícone do rock nacional Erasmo Carlos, que fará sua estreia no festival.

No palco João Rock, vão se revezar em duas estruturas para apresentação sem intervalos, Nação Zumbi, CPM22 e os convidados Paulo Miklos, Pitty e Koala (Hateen), Djonga, Nando Reis, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, Baiana System e um show inédito formado pelo trio Criolo, Emicida e a cantora Céu.

No espaço Fortalecendo a Cena, dedicado aos novos talentos, estarão os rappers Cynthia Luz e Froid, Rashid com as participações de Drik Barbosa e Lellê, Poesia Acústica, Lagum e Matuê.

Os ingressos custam a partir de R$ 130 (estudante) e estão à venda pelo site oficial do festival e nos pontos de venda físicos.

Atrações Palco João Rock
Nação Zumbi, CPM22, Djonga, Nando Reis, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, Criolo com Emicida e Céu e Baiana System

Atrações Palco Brasil - Homenagem ao Rio de Janeiro
Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, Erasmo Carlos, Barão Vermelho, Marcelo Falcão e Planet Hemp

Atrações Palco Fortalecendo a Cena
Cynthia Luz e Froid, Rashid com Drik Barbosa e Lellê, Poesia Acústica, Lagum e Matuê

Serviço
Festival João Rock 2020
Quando: 6 de junho
Onde: Avenida Orestes Lopes de Camargo - Ribeirão Preto
Inf: https://www.joaorock.com.br/atracoes