PUBLICIDADE
Topo

Após fim de imbróglio com Pabllo Vittar, Rico Dalasam prepara novo álbum

Rico Dalasam canta no lançamento do Sympla Originals, em Belo Horizonte - Divulgação
Rico Dalasam canta no lançamento do Sympla Originals, em Belo Horizonte Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

16/03/2020 12h05

Há bastante tempo o rapper Rico Dalasam sonhava com o momento de virar a página de sua briga na Justiça sobre os direitos autorais da música "Todo Dia", feita em parceria com Pabllo Vittar. Esse momento finalmente chegou.

Na semana passada, a colunista Monica Bergamo noticiou que o rapper e os produtores Rodrigo Gorky e Arthur Gomes passarão as receber partes iguais dos valores da canção. Na época, em 2017, a treta levou a retirada da faixa das plataformas de música depois de Dalasam buscar seus direitos.

É muito cansativo ir atrás dessas coisas. Que bom que chegamos ao fim desse episódio. Estou muito feliz. Estava esperando isso para trazer meu segundo disco", diz Dalasam.

No mês passado, a coluna esteve em um pocket show de Dalasam em Belo Horizonte e pode observar que o repertório está totalmente novo, o rapper não canta nenhuma das músicas dessa época e também deu uma repaginada no visual. O novo trabalho está previsto para sair ainda este ano.

Rico Dalasam durante pocket show em Belo Horizonte - Adriana de Barros - Adriana de Barros
Rico Dalasam durante pocket show em Belo Horizonte
Imagem: Adriana de Barros

Entretenimento