Genocídio negro é tema da capa de novo disco do rapper mineiro Djonga
Seguindo a tradição, o rapper Djonga lança um novo álbum na próxima sexta (13). Foi assim com "Heresia" (2017), "O Menino que Queria Ser Deus "(2018) e "Ladrão" (2019). Com esse último, o mineiro conquistou Prêmio APCA na categoria "Artista do Ano", Prêmio Arcanjo de Cultura na categoria "Música" e ficou entre os finalistas no Superjúri do Prêmio Multishow.
"Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim", explica o rapper.
"Vocês sabem do que eu tô falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando. Quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu tô falando, só não é garantia que vão gostar do que eu tô falando", completou.
O trabalho estará disponível a partir da sexta nas principais plaformas de música e sai pelo selo Ceia Ent com distribuição da Altafonte.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.