PUBLICIDADE
Topo

Canal Papo de Música completa um ano com entrevistas inéditas e novo quadro

A jornalista Fabiane Pereira completa um ano à frente do programa "Papo de Música" - Bárbara Lopes
A jornalista Fabiane Pereira completa um ano à frente do programa "Papo de Música" Imagem: Bárbara Lopes
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

11/11/2019 16h50

O canal Papo de Música do YouTube comemora, neste mês, um ano no ar. Idealizado pela jornalista Fabiane Pereira e pelo diretor de fotografia Vitor Souza Lima, o programa sempre recebe toda semana um nome de destaque da música brasileira dos mais variados gêneros.

Para celebrar a data, Fabiane, que concorre ao prêmio de melhor jornalista musical e melhor radialista no WME Awards 2019, receberá nomes como Rodrigo Suricato (vocalista da banda Barão Vermelho), Zeca Baleiro e o sertanejo Daniel.

Além disso, o canal terá a estreia do quadro "Papo de Música Pelo Mundo" com entrevistas de artistas brasileiros que estão mundo afora. No dia 29, uma conversa inédita com a cantora Tiê, diretamente de Nova York. "Falamos [Fabiane e Tiê], entre muitos outros assuntos, sobre seus dez anos de carreira e o lançamento do seu primeiro DVD", adianta a jornalista.

Para 2020, a jornalista chegará com novidades que contemplará mais artistas da música tupiniquim.

Entretenimento