PUBLICIDADE
Topo

Cantor do Maglore, Teago Oliveira estreia show do álbum solo, "Boa Sorte"

Teago Oliveira estreia show em São Paulo - Divulgação
Teago Oliveira estreia show em São Paulo Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

15/10/2019 12h19

Já ouviu o álbum solo do Teago Oliveira? Se já, sabe que o show é imperdível. Se não, vá direto pro show. Conhecido por ser vocalista do Maglore, o cantor baiano faz show de lançamento de "Boa Sorte" (Natura Musical/Deck), seu trabalho de estreia sem a banda, na qual ele permanece como cantor.

O músico sobe ao palco do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, nesta sexta (18), acompanhado por Ícaro Reis (baixo) e Bruno Marques (percussão e MPC).

Compositor gravado por artistas como Erasmo Carlos, Gal Costa e Pitty, Teago apresenta um universo diferente do que é feito em banda e experimenta outros arranjos.

No repertório, ele discorre sobre as 11 faixas inéditas, além de outras autorais regravadas por outros intérpretes, como "Motor" (Gal Costa) e "Não Existe Saudade no Cosmos" (Erasmo Carlos).

Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia entrada).

Serviço
Teago Oliveira apresenta "Boa Sorte"
Quando: 18 de outubro - sexta, 21h
Onde: Auditório Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 2 do Parque Ibirapuera
Inf: www.auditorioibirapuera.com.br

Entretenimento